15 de março de 2010

Troca Hello Kitty


Aqui ficam as fotos da troquinha Hello Kitty que fiz com a Carla.


O que enviei: uma caixinha em madeira com uma Hello Kitty em EVA, um marcador, velas, chocolatinhos, chás, materiais, botões em fimo, uma pulseira, um gel de banho e um anel e um totó para a Nokas (filha mais nova da Carla).


O que recebi: uma caixa lindaaa onde já etão os meus relógios (fui "roubar" as fotos ao blog da Carla porque as minhas não estavam nada de jeito), 3 folhas com diferentes tipos de stickers com relevo, bases de brincos, bases de alfinetes e dois pendentes Hello Kitty (que vou usar para fazer uns brincos para mim ), bolas coloridas em acrílico, um sabonete com um cheirinho muito bom (ja está na minha gaveta), várias folhas de feltro, chás, rebuçados e uma fita cola da kitty, um frasco de compota de morango (adoro!), fimo, um calendário, um mini baralho de cartas, uns brincos lindos e um marcador cor de rosa....

Adorei fazer esta troca com a Carla, ela encheu-me de mimos :)

Saudações da artesã meia regressada :)





Sem comentários: