22 de março de 2010

Já Chegou!!!



Visitem (aqui)...

18 de março de 2010

A bolsinha

E como não podia deixar de ser, aqui fica a nova bolsinha para a minha máquina...


O promenor do fecho


Digam lá se não é fofinha?!

Saudações da artesã que está quase, quase, quase a voltar em força :)

15 de março de 2010

Troca Hello Kitty


Aqui ficam as fotos da troquinha Hello Kitty que fiz com a Carla.


O que enviei: uma caixinha em madeira com uma Hello Kitty em EVA, um marcador, velas, chocolatinhos, chás, materiais, botões em fimo, uma pulseira, um gel de banho e um anel e um totó para a Nokas (filha mais nova da Carla).


O que recebi: uma caixa lindaaa onde já etão os meus relógios (fui "roubar" as fotos ao blog da Carla porque as minhas não estavam nada de jeito), 3 folhas com diferentes tipos de stickers com relevo, bases de brincos, bases de alfinetes e dois pendentes Hello Kitty (que vou usar para fazer uns brincos para mim ), bolas coloridas em acrílico, um sabonete com um cheirinho muito bom (ja está na minha gaveta), várias folhas de feltro, chás, rebuçados e uma fita cola da kitty, um frasco de compota de morango (adoro!), fimo, um calendário, um mini baralho de cartas, uns brincos lindos e um marcador cor de rosa....

Adorei fazer esta troca com a Carla, ela encheu-me de mimos :)

Saudações da artesã meia regressada :)





14 de março de 2010

Promete muitas novidades para breve...

Já chegou e é lindaaaaaa....


Saudações da artesã a fervilhar de ideias ;)

8 de março de 2010

Miminho...

Aqui ficam as fotos do miminho que recebi da SolDourado por ter sido a visita nº 100 no seu blog de materiais (podem visitá-lo aqui).



Saudações da artesã meia desaparecida :)

1 de março de 2010

Troca S. valentim

Aqui ficam (um pouco atrasadas) as fotos da troquinha de S. Valentim que fiz com a Gracinha.



O que enviei: um marcador de livros, duas aplicações em fimo, vários botões e contas em fimo, saquinhos em organza, lápis, stickers com relevo, vários materiais de bijuteria, uma barra de fimo,chocolatinhos, corrente e fio de algodão preto.



O que recebi: Linhas para costura, uma fita de cetim com corações, um conjunto de canetas coloridas, uma bolsa para o telemóvel, duas pregadeiras (lindas), lantejoulas (estrelas e flocos de neve), botões, chocolatinhos, chá, flores variadas, fios de algodão, fio de missangas, missangas e contas variadas, 3 aplicações em feltro e 2 Kittys em EVA.

Obrigada Gracinha, adorei fazer esta troquinha contigo (e obrigada pela paciência)...

Saudações da artesão cá do sítio :)